domingo, 6 de março de 2011





Poxa!! 
Tanta coisa pra ser vivida.. 
Tanto caminho pra se escolher..
Tanto ... pra nada...
Já busquei acertar.. Mas acabei errando..
Ja tentei viver.. Mas só o que faço é sobreviver.. 
Num mundinho, me fecho , me isolo de tudo e de todos..
De tudo que eu quero.. E nao faço, nao busco..
De todos que quero por perto.. que desejo.. 
Mas permito que tudo isso se vá.. 
Porque?
POr medo. Incompetencia..
Eu sou incapaz de buscar tudo que realmente quero... Tudo que materializo está ao meu lado..
Busco sim..Mas coisas simples .. me deixo vencer pelas barreiras que mancham meu caminho.. tornando-o apenas uma parada .. numa rota.. que nem sei quando vai ser concluida.. 
Do que me adianta sonhos e pernas..? 
Do que me adianta apenas  sonhar? Se nao ando em busca deles? Se nao busco finalizar um sonho ... e torna-lo realidade.?. E então tornar a ter um outro sonho a ser finalizado..?
Quando criança planejava muita coisa pra mim.. Uma delas era lutar pelo meus sonhos.. por um futuro com o qual tanto sonhava... Tantas lagrimas derramei... por coisar que ouvi.. que deixei de fazer..ou ate mesmo por ter feeito.. Mas grande parte delas nao foram derramadas por um bom motivo.. Foram motivos bobos.. Hoje vejo o quanto pedi de tempo da minha vida... 
Parada ...
Isso resume minha vida.. Uma vida sem muito sentido... Sem muita vida..
Sei que existem pessoas parecidas comigo nesse sentido.. 
Algumas já conseguiram mudar... outras ainda estão tentando.. 
Eu ? 
Eu estou tentando começar a mudar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário